segunda-feira, 10 de março de 2008

bibi

Escolhi grande. Sabia que poderia ser demais para mim, mas tenho essa mania de achar que pequeno não é ser suficiente. Mas era.
Pedi um suco de côco com abacaxi. Só porque queria fazer diferente. Não gostei tanto da nova experiência. Achei a espessura esquisita. Eu queria mesmo era o doce do côco, não sei por que foi que pedi o abacaxi para quebrar.
Às vezes me pego em flagrante querendo entender – o que?
Não sei explicar a minha própria escolha – o abacaxi nã
o tem tudo a ver com côco, mas fui eu quem quis assim. Atrevida, eu, querer que outro me explique a opção de não-viver um sabor só porque me parece agradável.
Figo com água de côco é fantástico. E tenho muita dificuldade em aceitar que tem quem goste desse suco, mas não tem o mesmo desejo que eu, o de bebê-lo comigo.

Nenhum comentário: